Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Agosto de 2008 às 17:08

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, se reuniu com os jogadores do Palmeiras para falar sobre os rumores sobre sua saída do clube e afirmou que fica até o final do ano, segundo revelou o atacante Kléber.

De acordo com o atleta, o treinador não negou, no entanto, a possibilidade de assumir a seleção.

"Ele teve uma conversa com a gente, sentou com todos e disse que vai ficar até o final do ano. Até essa data ele garantiu que fica. Não falou se vai assumir a seleção, mas ele disse que existe o boato", disse Kléber em entrevista ao canal Sportv.

Os rumores de que Luxemburgo pode voltar ao time nacional irritaram o atual técnico da equipe, Dunga, que ontem alfinetou o treinador palmeirense quando questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo.

"O Vanderlei [Luxemburgo] já esteve na seleção, teve um ano para preparar a seleção olímpica e não trouxe uma medalha", falou Dunga, que disse não se sentir ameaçado. "De nenhuma forma [estou preocupado]."

Medalha de bronze com a seleção em Pequim, Dunga ironizou Luxemburgo lembrando a campanha da seleção nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, quando o time foi eliminado nas quartas-de-final, sob o comando do atual técnico do Palmeiras.

A seleção brasileira ocupa hoje o quinto lugar na classificação das eliminatórias para a Copa do Mundo, posição que não asseguraria uma vaga no próximo Mundial --vem de empate com a Argentina e derrota para o Paraguai no torneio classificatório.

Se a competição acabasse hoje, a seleção seria obrigada a disputar a repescagem para a Copa do Mundo com uma seleção da Concacaf, que agrega seleções das América do Norte e Central e Caribe.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174130/visualizar/