Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Agosto de 2008 às 10:49
Por: Raoni Ricci

    Imprimir


Os 21 presos durante a operação “Rota Branca”, desencadeada na manhã de hoje em combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso, estão sendo ouvidos neste momento, na sede da Polícia Judiciária Civil, e devem ser encaminhados para a Polinter. Foram apreendidos R$ 26 mil em espécie com alguns dos detidos, além de quase dez quilos de entorpecentes, apreendidos nas cidades de Cáceres e Rondonópolis.

Foram expedidos 38 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão. Cerca de 130 policiais participam da “Rota Branca”, que está sendo realizada nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Campo Verde. As investigações estão sendo realizadas há mais de cinco meses.

No decorrer do monitoramento dos alvos, algumas apreensões de drogas e prisões ocorreram, a exemplo dos dois quilos de droga apreendidos ontem (21.08) em Cáceres, e de outros quase 3 quilos encontrados com uma adolescente na mesma região. Também foram apreendidos no decorrer das investigações, 2,7 kg de entorpecente em Rondonópolis numa caixa de Sedex.

Conforme as investigações, o entorpecente vinha da Bolívia, passava por Cáceres e depois era encaminhada para a Região Sul do Estado, principalmente para Campo Verde e Rondonópolis.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174338/visualizar/