Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Agosto de 2008 às 09:08

    Imprimir


Único integrante da Seleção Brasileira Olímpica que estava presente em Sydney 2000, o meia-atacante Ronaldinho afirmou estar "tranqüilão" para o reencontro da equipe com Camarões em uma quartas-de-final de Olimpíada. Naquele ano, os africanos eliminaram o Brasil após vitória por 2 a 1, obtida na morte súbita, com os camaroneses atuando com dois atletas a menos, expulsos.

"Estou 'tranqüilão'. Vou dormir bem essa noite. Não estou ansioso, tenso, nada disso, e vou esperar pela chance de uma grande vitória", ressaltou o jogador do Milan.

Ronaldinho foi o autor do único gol brasileiro no fatídico duelo dos Jogos na Austrália. É mais um motivo para todas as atenções estarem voltadas para o camisa 10 em Shenyang, palco do duelo deste sábado, às 7h (de Brasília). Por conta disso, o meia-atacante mostra estar preparado para a pressão.

"Hoje vou falar com os amigos íntimos, a família, as pessoas que eu gosto, para me motivar ainda mais nesse jogo de amanhã (sábado)", disse. "Estou bem fisicamente, melhorando a cada jogo. Vai ser difícil, mas vamos tentar a vitória", completou Ronaldinho.

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174774/visualizar/