Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Agosto de 2008 às 07:32
Por: Vívian Lessa

    Imprimir


O prefeito César Maggi é candidato único em Sapezal (a 480 km a Noroeste de Cuiabá) e tem na chapa o mesmo vice eleito nas urnas de 2004. Primo do governador Blairo Maggi, cuja família é fundadora do município, César tem como companheiro da majoritária o peemedebista Jean Galli (PMDB). Os partidos de oposição, PSDB e PT, até tentaram lançar a esposa do ex-prefeito Aldir Schneider (PSDB), Elaine Schineider, da mesma agremiação tucana, mas preferiram recuar.

O vereador Roberto Neiva de Figueiredo (PT) também foi um dos cogitados a entrar na briga. De última hora o PT decidiu não lançar projeto próprio. A coligação “Unidos por Sapezal” uniu 13 siglas, sendo elas PDT, PTBM PMDB, DEM, PSC, PSDC, PSB, PP, PPS e PRB, além do próprio PR.

Apesar de ser o maior partido no Estado, o Partido da República só tem dois candidatos em Sapezal, o próprio prefeito César Maggi, e o vereador José Carlos Feitosa, que busca a reeleição. De acordo com levantamento do Tribunal Superior Eleitoral, além de José Carlos, há outros 38 candidatos às 9 vagas na Câmara Municipal. Mesmo sem cabeça-de-chapa, PSDB e PT, que se dizem opositores a atual administração, lançaram juntos 10 candidatos proporcionais.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174789/visualizar/