Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Agosto de 2008 às 13:20
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Se tempo de TV no horário eleitoral gratuito for decisivo, como acreditam os candidatos à prefeitura de Cuiabá, o prefeitável Mauro Mendes da coligação Compromisso com Cuiabá (PR-PT-PMDB-PSC-PTC), terá uma excelente vantagem sobre seus adversários. Ele vai contar com 10 minutos e oito segundos do total de 30 minutos que serão disponibilizados aos candidatos. A aparição dos candidatos na TV começa na próxima quarta-feira, 20 e Mendes será o último a aparece na telinha gratuita da TV.

Já o candidato à reeleição Wilson Santos da coligação "Dante Martins de Oliveira" (PSDB-PTB-PDT-PPS-PV-PMN-PSL-PRB-PRTB-PSDC-PTC-PCdoB-PRP), terá o segundo maior tempo: oito minutos e 25 segundos de programa. No sorteio entre os candidatos ele será o terceiro a se apresentar na estréia do programa eleitoral.

Candidato pelo PP, o deputado estadual cassado Walter Rabello terá um tempo de programa eleitoral de seis minutos e 14 segundos. Este tempo, segundo sua assessoria é considerado suficiente para que possa apresentar suas propostas, mostrar os erros da atual administração e consolidar seu nome junto ao eleitorado. Rabello será o segundo candidato a aparecer na propaganda eleitoral.

O programa eleitoral será aberto por Valtenir Pereira, candidato do PSB. O deputado federal terá um tempo de três minutos e três segundos. Sua assessoria prepara um programa onde o candidato vai mostrar o que já fez por Cuiabá como vereador, o que vem fazendo como deputado federal e as propostas para mudar a Capital Mato-grossense.

O menor tempo no programa eleitoral será do procurador Mauro (Psol). Ele, que será o penúltimo candidato a se apresentar na abertura do horário eleitoral terá um tempo de dois minutos e sete segundos de programa eleitoral.

A exemplo do horário eleitoral gratuito, o empresário Mauro Mendes terá também o maior número de inserções na TV. Serão 913, contra 758 do candidato à reeleição Wilson Santos, 562 do deputado cassado Walter Rabello, 274 inserções do deputado federal Valtenir Pereira e apenas 190 aparições do candidato procurador Mauro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174823/visualizar/