Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Agosto de 2008 às 08:30

    Imprimir


O senador Jaime Campos achou natural a confusa resposta do prefeito Murilo Domingos (PR), de Várzea Grande, rebatendo as críticas que havia feito à sua gestão. "É assim mesmo. Uma pessoa que fica adormecida por muito tempo, quando acorda de repente perde a noção da realidade e acaba tendo delírios", ironizou o parlamentar.

Jaime disse que não vai entrar numa polêmica infantil com Domingos, "até porque toda a cidade sabe quem é ele, e sabe como ele administrou Várzea Grande, de pijama e travesseiro". O senador também lembrou que o município quase perdeu as obras do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento por "incompetência ou desonestidade do prefeito, porque as licitações foram todas embargadas na Justiça".

- Uma coisa é certa, as obras estão atrasadas e o Murilo tá fazend o uma meia boca na cidade por causa das eleições, disse Jaime.

O senador também desqualificou seu sucessor na prefeitura de Várzea Grande dizendo que não tem tempo para discutir com ele. "O Murilo está querendo assunto para aparecer na mídia. Ao invés de polarizar comigo, ele deveria aproveitar o espaço para explicar por que o Tribunal de Contas rejeitou seu balanço de contas", criticou.

"Ao contrário do que prega Murilo Domingos, minha administração entregou para ele uma Prefeitura saneada financeiramente, em ordem, com as contas pagas, salários em dia, com obras em andamento e com uma movimentação financeira que se notabilizava entre as melhores de Mato Grosso, e somente agora em ano eleitoral ele vem dizer que teve dificuldades que nunca existiram", disparou o senador, apontando que o prefeito mente para justificar sua incompetência e leniência para com a coisa pública.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174853/visualizar/