Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Agosto de 2008 às 10:40

    Imprimir


O Flamengo negocia a contratação do atacante Marcelinho Paraíba. O jogador está no Wolfsburg, da Alemanha, e o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, já fez contatos para convencê-lo a retornar ao Brasil.

Marcelinho tem 33 anos e se destacou no São Paulo no fim da década de 90. Depois, teve passagens por Olympique de Marselha, Grêmio, Hertha Berlim e Trabzonspor. Ele realiza a pré-temporada com o Wolfsburg e no último dia 29 de julho fez um gol na goleada por 14 a 0 sobre o FC Schöningen 08. Na ocasião, declarou que não pretendia abandonar a Alemanha.

- Alguns clubes do Brasil me procuraram. Fizeram boas propostas de trabalho e eu gostei disso. Mas quero terminar meu contrato com o Wolfsburg, que vai até o fim desta temporada, para depois voltar - declarou Marcelinho Paraíba.

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta contratar peças de reposição para as saídas de Marcinho, Renato Augusto e Souza. O clube tentou Richard Morales, mas não conseguiu. Ainda há negociações com Felipe, Vagner Love e o argentino Leandro Gracián.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175111/visualizar/