Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 07:08

    Imprimir


O deputado estadual Campos Neto (PP) reassumiu hoje seus trabalhos na Assembléia Legislativa, após 120 dias de licença. Durante o período, Neto visitou municípios de sua base eleitoral, sobretudo das regiões da Baixada Cuiabana e Médio Norte.

“Vistoriamos obras que estão sendo construídas através de emendas e fizemos um trabalho de corpo-a-corpo junto às nossas lideranças, com vistas ao fortalecimento do PP para as eleições”, afirmou. Entre os municípios visitados estão Arenápolis, Nortelândia, Nova Marilândia, Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento, Nobres e Rosário Oeste.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que neste segundo semestre novas obras sejam viabilizadas através de gestões junto ao governo do Estado. “Continuaremos nossa parceria com o governador Blairo Maggi para viabilizar emendas para obras estruturais na Baixada Cuiabana”, afirmou. Entre as já obtidas, Neto destaca a pavimentação asfáltica do trecho da rodovia MT-040, que liga Barão de Melgaço a Santo Antônio de Leverger, e o encascalhamento e patrolamento da MT-351, que liga Várzea Grande a Poconé.

Mesmo de licença, o parlamentar assegurou R$ 600 mil para a construção de uma escola no Distrito de Pirizal, em Nossa Senhora do Livramento, e mais R$ 150 mil para o calçamento de 963 metros lineares de ruas no município. Ele também visitou a Secretaria de Infra-Estrutura em busca de recursos para recuperação do asfalto da Avenida Getúlio Vargas, em Nobres, principal via de acesso ao município, além da reforma do estádio local e a recuperação da estrada vicinal que liga sua sede ao Distrito do Coqueiral.

Campanha

Sobre o período eleitoral, Campos Neto afirmou que participará diretamente de 16 campanhas. Entre os candidatos, apoiará Walter Rabello (PP), em Cuiabá, e Júlio Campos (DEM), em Várzea Grande. “São candidaturas viáveis e sólidas. O ex-governador Júlio Campos, por exemplo, tem experiência e perfil executivo para garantir os avanços de que Várzea Grande precisa. Não podemos permitir que o município enfrente uma nova aventura”, afirmou, referindo-se indiretamente ao prefeito Murillo Domingos (PR).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175267/visualizar/