Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 13:02

    Imprimir


Após ter conseguido, na última segunda-feira, seu melhor desempenho desde sua estréia na Globo, a novela "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, voltou a bater seu próprio recorde na noite de ontem.

Com a revelação da identidade da assassina da trama, a novela, exibida entre 20h50 e 22h, alcançou 46 pontos de média no ibope, um ponto a mais que o recorde de 45 pontos da última segunda-feira.

No horário em que a novela foi exibida, 65% dos televisores ligados estavam sintonizados na atração da emissora carioca.

No capítulo de ontem foi revelado que a personagem Flora (Patricia Pillar) matou a tiros o empresário Marcelo Fontini (Flávio Tollezani).

Em uma cena de flashback, Flora discute com o amante Marcelo, que a chama de "lixo". Convencida de que o empresário ama Donatela (Cláudia Raia), a personagem de Patricia Pillar atira nele.

Na história, Flora passou 18 anos na prisão. Após sair da cadeia, ela tenta recuperar o contato com a filha vivida por Mariana Ximenes, para quem diz ser inocente.

No final do capítulo, Flora assumiu de vez a figura de vilã e matou o médico Salvatore (Walmor Chagas) para impedir que ele inocente Donatela em depoimento.

A revelação de que Flora era a assassina não chega a ser uma surpresa. No último dia 29 de julho, o colunista Daniel Castro, da Folha, já havia noticiado a reviravolta na trama.

Agora, a novela --que estreou no último dia 2 de junho-- vai explorar a reabertura do caso, já que a inocente Donatela passou a ser acusada do assassinato, sendo presa por um crime que não cometeu. Quem ficará com o coração do jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) também é uma incógnita.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175284/visualizar/