Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 09:45
Por: Wendell Oliveira

    Imprimir


Ontem dia 05 de agosto após a caminhada costumeira de visitas as residências do bairro o candidato a prefeito Erival Capistrano da coligação "Liberdade e progresso de Diamamntino" realizou mais uma reunião. Desta vez o bairro escolhido foi o Popino. A reunião teve inicio às 20h e contou com a participação de vários candidatos a vereador da coligação, que iniciaram a reunião com seus discursos reafirmando o apoio incondicional a Erival, destacando que Diamantino precisa de mudanças urgente. Com destaque para o candidato do PMDB Terço que não poupou criticas a atual gestão, segundo o candidato Diamantino precisa entrar no ritmo das cidades com o mesmo perfil econômico, como Nova Mutum, Lucas e etc. O candidato se disse envergonhado ao visitar cidades mais novas que estão muito a frente em desenvolvimento."Erival tampa os buracos de Diamantino" exclamou Terço prevendo a vitória.

Dessa vez todos os candidatos não esqueceram de frizar seu numero. Os representantes da localidade que pleiteiam uma vaga no legislativo foram muito aplaudidos. Sisi afirma que seu bairro foi esquecido pelo poder publico, pessoas que outrora ele ajudou a eleger e Preto demonstrou preocupação com o bairro que sofre com a falta de estrutura.

Erival foi o último a discursar. Aplaudido pelos presentes que eram em numero superior a 50 participantes, o candidato lembrou aos presentes que esse seria o ritmo da campanha, visto que com as novas regras da justiça eleitoral, essa seria uma eleição diferente, onde o que vai prevalecer são as propostas. O candidato considera positivas as reuniões e afirma que seria complicado atrair multidões com as restrições exigidas pela justiça eleitoral.

As propostas do candidato seguem principalmente a ideologia do partido que aposta num maior investimento na educação, com escola em tempo integral para as crianças, saneamento básico e saúde, não esquecendo de um projeto de geração de emprego e renda, "No ultimo censo Diamantino apresentou uma queda populacional de quase 5 mil habitantes, a cidade está encolhendo por falta de emprego mais uma vez precisa ressurgir das cinzas. Trazer empresas, investir nos cursos profissionalizantes ...". Discursou Erival.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175306/visualizar/