Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 08:39

    Imprimir


O Flamengo, que nesta quarta-feira, às 21h50, enfrenta o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Basileiro, foi alvo de um inflamado protesto de seus torcedores, ontem. Um rojão foi lançado no meio do gramado onde os jogadores realizavam as atividades.

Irritados, os atletas foram até o alambrado que separa o campo da arquibancada e passaram a discutir com a torcida. Alguns jogadores como o zagueiro Dininho acabaram atingidos por estilhaços.

O capitão e zagueiro do Flamengo, Fábio Luciano, ajudou a apaziguar os ânimos. Após a confusão, um grupo de atletas se reuniu com alguns torcedores para conversar.

O clube carioca, que já foi líder do Nacional, não vence uma partida na competição desde o dia 13 de julho, na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. Depois disso, foram seis jogos sem vencer, com dois empates e quatro derrotas.

O técnico Caio Júnior tentou tranqüilizar a torcida. "Estamos passando por uma crise de resultados. O que eu quero passar aos torcedores é que estamos cada vez mais fortes. Tenho certeza que vamos nos recuperar e retomar aquela grande campanha neste Brasileiro. O nosso grupo já mostrou no ano passado que merece a confiança da torcida", afirmou o treinador ao site oficial do clube.





Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175318/visualizar/