Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 07:43

    Imprimir


Após semanas de luta jurídica, o juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças deferiu as candidaturas à prefeitura dos candidatos Zózimo Chaparral (PCdoB) -que tenta a reeleição -e Wanderlei Farias (PR). Ambos agora podem levar suas campanhas sem se preocupar com a Justiça, o que já vinha fazendo a outra candidata, a vereadora Maria José de Carvalho (PMDB), a "Maria do Mercado", que ficou fora dos pedidos de impugnação.

A candidatura do prefeito Chaparral, segundo ele, estava sendo contestada porque seus adversários alegaram que um Livro Ata do PC do B não teria a assinatura do Tribunal Regional Eleitoral. "Mostramos que eles estavam errados, até porque o juiz não acatou este pedido e estou trabalhando nas horas que me é permitido para me reeleger". Chaparral avisou que vai recorrer da decisão que não impugnou a candidatura do candidato do PR.

Wanderlei Farias (PR) teve sua candidatura em xeque porque seus adversários alegam que ele responde a processo por improbidade administrativa, fato explicado por ele. "Realmente há uma ação, contudo, não fui julgado e nem condenado. Portanto, nada impede que eu seja candidato". Farias relatou que não vai recorrer da decisão da Justiça a favor de Chaparral. Já Maria do Mercado disse que não está se envolvendo nos processos judiciais e que seu grupo a encarregou para pedir votos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175326/visualizar/