Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Agosto de 2008 às 08:20
Por: Eduardo Peixoto

    Imprimir


O dia 3 de agostou chegou, passou e, ao contrário do que previa a diretoria, o Flamengo não inscreveu qualquer jogador vindo do exterior. A esperança ainda é Vagner Love.

Nesta segunda-feira, o atacante terá uma reunião com o presidente do CSKA, Evgeny Giner, e tentará a liberação por um ano. Caso consiga, o clube tem a idéia de apresentar o atacante em um megaevento, no Maracanã. Felipe continua realizando a pré-temporada com o Al-Sadd, na Suíça.

Se na última quinta-feira o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, descartou a possibilidade de o meia Éverton chegar ainda neste ano, a derrota para o Cruzeiro o fez repensar.

Para antecipar a chegada do jogador, o clube precisa pagar R$ 500 mil ao Paraná. Éverton foi indicado pelo técnico Caio Júnior.

Fuga da pressão

A grave fratura no braço direito de Diego Tardelli aumenta ainda mais a necessidade de reforços para o time, que despencou da primeira para a sexta posição.

De imediato, somente a medida de tirar o treino desta segunda-feira da Gávea e colocá-lo no Ninho do Urubu, local onde a torcida não tem acesso.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175418/visualizar/