Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Junho de 2013 às 17:39

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) oferecem 937 vagas, em seis municípios do estado, na segunda edição do Sistema Unificado de Seleção (Sisu) de 2013. As inscrições começaram nesta segunda-feira (10) e vão até o dia 14 de junho.

A UFMS oferece 817 vagas para 89 cursos de graduação nos campi de Campo Grande,AquidauanaCoximParanaíba, Ponta Porã,Três Lagoas e Corumbá.

Já o IFMS oferece 120 vagas para três cursos distribuídos nos campi de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã.

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) não confirmaram participação na segunda edição do Sisu.

Podem se inscrever estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012. Cada candidato pode escolher duas opções de curso, podendo mudar de opções até o dia de término das inscrições.

Conforme o calendário do Ministério da Educação (MEC), o resultado da primeira chamada será divulgado no dia 17 de junho e os aprovados devem fazer a matrícula entre os dias 21 e 25 de junho nas instituições de ensino em que foram selecionados. A segunda chamada está prevista para o dia 1º de julho, com matrículas nos dias 5 a 9 de julho.

Os candidatos que não forem aprovados em primeira e segunda chamada poderão participar de uma lista de espera, com inscrições no período de 1º a 12 julho. O candidato poderá concorrer apenas a vagas remanescentes dos cursos escolhidos como primeira opção.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/17545/visualizar/