Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Junho de 2013 às 17:28

    Imprimir


O volante Cristian Riveros, novo reforço do Grêmio, será apresentado pelo clube gaúcho de forma oficial nesta terça-feira. O paraguaio chegará a Porto Alegre na noite desta segunda para brigar por um lugar no meio-campo com Adriano e Souza, atuais titulares, já que Fernando está de malas prontas para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já indicou que pretende utilizar Riveros como titular na volta da Copa das Confederações. "Ele está chegando para dar qualidade ao meio-campo e mais liberdade para o Zé Roberto", afirmou Luxa, após a derrota gremista para o Atlético-MG, em Sete Lagoas. A frase deixa margem para a ideia de que Riveros possa ser utilizado até mesmo no lugar de Elano no meio-campo.

Riveros, 30 anos, é mais um paraguaio que tenta fazer história com a camisa do Grêmio. Nos anos 90, Arce e Rivarola foram multicampeões pelo clube sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Outro paraguaio que se deu bem no Olímpico recentemente foi o volante Gavilán, de rápida passagem pelo Tricolor em 2007, mas de destacadas atuações na campanha do vice-campeonato gremista da Libertadores naquela temporada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/17547/visualizar/