Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Agosto de 2008 às 19:24

    Imprimir


O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, revelou que está curioso com a possibilidade de escalar um trio ofensivo com Kaká, Ronaldinho e Alexandre Pato na equipe.

"Sei o que um ataque com Kaká, Pato, Seedorf e Inzaghi pode oferecer. Estou curioso para ver o desempenho do trio Kaká-Ronaldinho-Pato. Acredito que eles irão bem", falou.

O técnico também cogitou a possibilidade de deixar Pato e Ronaldinho mais alguns dias com a seleção brasileira após a Olimpíada. O Brasil enfrenta o Chile, pelas eliminatórias para a Copa 2010, depois do fim do torneio de futebol em Pequim.

"Vamos analisar isso. Depende como o Brasil vai na Olimpíada. Se chegar à final, é inútil chamá-los de volta [para a Itália]. Caso contrário, eles se apresentam no clube", disse.

Neste sábado foi confirmado que Kaká sofreu uma lesão no joelho esquerdo e deve ficar ao menos 15 dias fora dos gramados, segundo o assessor de imprensa do atleta, Diogo Kotscho.

A contusão no joelho esquerdo foi sentida após a derrota por 1 a 0 de seu clube, o Milan, para o Sevilla, na última sexta-feira, em partida válida pela Railways Cup. O torneio amistoso está sendo disputado na Rússia.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175551/visualizar/