Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Agosto de 2008 às 14:55

    Imprimir


Apesar de não ter ficado satisfeito com o terceiro lugar no grid para o GP da Hungria de F-1, que será realizado neste domingo, às 9h (de Brasília), o piloto Felipe Massa da ferrari, disse considerar que poderá pressionar as duas McLaren, que largam logo à sua frente com Lewis Hamilton em primeiro e Heikki Kovalainen em segundo.

"Não fiquei 100% feliz com as minhas voltas na terceira parte da classificação. Entrei na pista na hora errada. Havia muitos carros lentos voltando para os boxes. Mas nós estamos muito fortes. Os tempos que consegui nas duas primeiras partes do treino mostram isso. Acho que eu posso pressionar esses caras [Hamilton e Kovalainen] amanhã", disse Massa.

O tempo obtido pelo brasileiro na segunda parte do treino classificatório foi o melhor do dia: 1min19s068. Porém na última e decisiva etapa do treinamento ele não passou de 1min21s191, atrás de Hamilton (1min20s899) e Kovalainen (1min21s140).

Massa é o atual segundo colocado no Mundial de Pilotos, com 54 pontos, quatro a menos que Hamilton. O inglês, em ascensão, busca na Hungria sua terceira vitória seguida.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175572/visualizar/