Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 02 de Agosto de 2008 às 10:19
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O presidente da juventude estadual do PP, Sérgio de Jesus, ameaça expulsar o deputado federal Eliene Lima da sigla após a declaração do parlamentar que anunciou "aos quatro ventos" apoio ao candidato da oposição, Gilberto Mello (PR), em Chapada dos Guimarães (a 100 km de Cuiabá). Serginho alega que Eliene cometeu infidelidade partidária quando resolveu mudar de palanque e abandonou o candidato progressista, Flávio Daltro, atual vice-prefeito e que resolveu romper com Gilberto para enfrentá-lo nas urnas.

De acordo com Serginho, é necessário "tirar as maçãs podres do cesto". "Não é somente a minha pessoa que repudia este tipo de ato, mas sim toda a nossa Executiva, pois consideramos ser de forma espúria e duvidosa". Ele enfatiza que ficou "perplexo" ao tomar conhecimento das declarações do parlamentar e disse que a intenção de Eliene é deturpar o processo em andamento e confundir a cabeça das novas lideranças.

Eliene passou a causar polêmicas não só em relação ao processo eleitoral em Chapada dos Guimarães. Em Cuiabá, por exemplo, ele resolveu "detonar" o seu então velho aliado, prefeito Wilson Santos, que tenta a reeleição. O deputado chamou o tucano de "falastrão".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175597/visualizar/