Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 02 de Agosto de 2008 às 10:08
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O apresentador de TV Everton Pop (PP), que está investindo "pesado" na tentativa de se eleger vereador por Cuiabá, foi inocentado de uma representação interposta pela coligação "Por Amor a Cuiabá", por suposta prática de propaganda eleitoral irregular. O Juiz da 37ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Rondon Bassil Dower Filho, julgou a representação improcedente.

O candidato teria distribuído adesivos antes do prazo determinado para propaganda, que começou a partir de 6 de julho. Pop alegou, porém, que os adesivos foram distribuídos como forma de promoção pessoal e não no período eleitoral. O juiz afirma, em sua decisão, que os adesivos realmente foram confeccionados e distribuídos em momento que poderia configurar propaganda extemporânea, mas pondera que não existem provas sobre quando, de que forma, em que quantidade ou outros dados necessários para a comprovação da publicidade antecipada.

Segundo o magistrado, o TRE já decidiu no sentido de que, havendo duvida razoável acerca do momento da divulgação da propaganda antecipada, não se pode julgar procedente representação que a ataca”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175598/visualizar/