Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Agosto de 2008 às 00:47
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


Eliene Lima (PP) perdeu as “estribeiras” nesta quinta em relação ao seu ex-aliado, prefeito Wilson Santos, que tenta reconquistar o mandato na Capital. O deputado federal o chamou de mentiroso e falastrão. Afirmou que todas as obras públicas em execução hoje em Cuiabá são feitas com verba dos governos federal e estadual e não têm nenhum recurso da prefeitura.

Segundo Eliene, Santos não fez nada nos últimos 4 anos e agora, em ano eleitoral, quer mostrar serviço. “Ele (Wilson Santos) é um falastrão porque teve quatro anos para trabalhar e fazer algo e, agora, o pouco que soube fazer foi colocar uns tapumes em algumas praças para dizer que está trabalhando”, dispara Eliene.

O parlamentar ainda citou a obra da avenida Beira-Rio para dizer que, "quem conseguiu as verbas para execução do projeto foram deputados estaduais e não a prefeitura, como mostram algumas placas". Eliene, que se transformou em cabo eleitoral do candidato a prefeito Walter Rabello (PP), afirmou também que, "na avenida das Torres, todas as obras que acontecem por lá são com emendas federais e estaduais". Assegura que a "única coisa que o Wilson ajuda é com a propaganda enganosa".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175728/visualizar/