Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Julho de 2008 às 16:23

    Imprimir


A confusão envolvendo o meia colombiano Molina e o técnico Cuca nos vestiários do Palestra Itália, na última quinta-feira, ainda está repercutindo. Nesta terça-feira o treinador do Santos e o artilheiro do Brasileiro Kléber Pereira relataram versões diferentes para o ocorrido. Enquanto Cuca negou o fato, o atacante confirmou toda a confusão.

O colombiano Molina, o pivô de toda a confusão no vestário do Palestra Itália, confirmou no último sábado o desentendimento com o técnico, após ser substituído no intervalo da derrota santista para o Palmeiras por 4 a 2.

Na ocasião, o meia desmentiu que tenha brigado com o companheiro Kléber Pereira, mas não escondeu que ficou nervoso com o treinador e precisou ser acalmado pelo artilheiro santista.

"Não tem problema, o que passou foi porque não fiquei tranqüilo pela substituição, já que queria ficar no jogo e ajudar os companheiros por causa da situação. Eu estava quente e o Kléber que é meu amigo tentou me acalmar. Não sei que falou que nós brigamos, posso assegurar que ele estava tentando me tranqüilizar", disse Molina.

No entanto, o técnico Cuca negou o ocorrido em entrevista nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. "O Molina ficou bravo por ter saído, mas me perdoe vocês da imprensa, que sempre respeitei. Quando vazam notícias desagradáveis e falsas, a gente fica triste. Eu acho tão prático falar a verdade. Fazem uma coisa deste tamanho em uma situação desta", disse Cuca.

Apesar disso, o treinador acabou sendo contrariado, quando o atacante Kléber Pereira foi questionado sobre o assunto em entrevista, após o técnico ter falado, e confirmou o desentendimento entre Cuca e Molina.

"Eu tenho que responder por mim, são pessoas totalmente diferentes, são homens e pais de família, tem que assumir né. Eu não gosto de confusão dentro ou fora de campo, eu tento sempre ajudar os companheiros. Quando eu vi a confusão eu procurei tirar ele, algumas pessoas viram eu abraçado com ele e interpretaram de uma maneira diferente", declarou o atacante, que tentou amenizar o ocorrido no final da resposta.

"Eu nunca tive nenhum problema com jogadores, principalmente com o Molina, gosto dele, mas eles (Cuca e Molina) tiveram a conversa deles, da minha parte estou tranqüilo, sobre confusão tenho que ficar longe, não teve confusão foi apenas uma substituição, alguém viu de fora e acabou levando. Não teve confusão nenhuma, da minha parte não teve", completou.

O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175975/visualizar/