Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Julho de 2008 às 14:15

    Imprimir


Éwerton tem grande atuação e garante a vitória por 1 a 0 na Vila Capanema

Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Brasiliense fora de casa, o Paraná Clube recebeu o Barueri na Vila Capanema. Demostrando muita disposição, o Tricolor fez sua parte e venceu por 1 a 0, gol de Éwerton. Com o resultado a equipe paranaense foi a 17 pontos em 12 partidas e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Barueri depende dos resultados dos adversários para se manter no G-4 da Série B.

O primeiro tempo

A partida começou movimentada, com o time do Paraná tomando a iniciativa do jogo. O meio-campo do Barueri não conseguia marcar e acabava permitindo boas jogadas da equipe adversária. Logo aos 8 minutos, Rogerinho chegou bem pela esquerda do ataque e tocou para trás. Leo procurou finalizar rápido, de fora da área, mas bola passou ao lado esquerdo do goleiro do Barueri, Márcio. Menos de dois minutos depois, outra grande jogada do Paraná. Também pela esquerda, Éwerton conduziu a bola e chutou cruzado para a grande defesa do goleiro Márcio. No rebote, o zagueiro Diego, do Barueri, afastou pela linha de fundo.

Só o Paraná atacava. O Barueri não mal chegava ao campo de ataque e não conseguia trocar passes com eficácia. Aos 17 minutos, a superioridade paranaense foi para o placar. Éwerton recebeu a bola na direita do ataque Tricolor, conduziu pelo meio, driblou um zagueiro do Barueri e bateu no canto esquerdo do goleiro Márcio. Paraná 1 a 0.

Em um lance parecido com o gol de Éwerton, o Barueri fez sua primeira jogada perigosa. Aos 34 minutos, Fernando recebeu um passe no lado direto do ataque do Barueri, conduziu a bola na diagonal, passou por Ricardo Ehle, do Paraná, e chutou por cima do gol de Gabriel.

Intervalo

Após sentir uma contusão no fim do primeiro tempo, o goleiro do Barueri, Márcio teve que ser substituído no intervalo. Camilo entrou no seu lugar.

Segundo Tempo

A etapa complementar continuou movimentada com lances perigosos para as duas equipes. Com 10 minutos de jogo Claudemir fez boa jogada e tocou para Giuliano. O meia chutou, mas acabou acertando o companheiro Marcelinho, que passava na frente da jogada. Apenas tiro de meta para o Barueri.

Aos 19 minutos um grande lance do time paulista. Ésley aproveitou o rebote de um ataque despretensioso do Barueri e, da entrada da área, chutou forte. Para a sorte do goleiro Gabriel, a bola bateu no travessão.

Ésley continuava incomodando o Paraná. Depois do chute forte do jogador, que o goleiro do Paraná não conseguiu segurar, a bola sobrou nos pés de Pedrão, do Barueri. O atacante, impedido, marcou o que seria o gol de empate do time a paulista, mas o lance foi corretamente anulado pelo árbitro da partida.

Após os 30 minutos de segundo tempo, cansadas, as duas equipes não demostravam o mesmo interesse pela partida. O Paraná, satisfeito com o placar, 'cozinhava' o jogo, e o Barueri não tinha forças reverter o resultado.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/176087/visualizar/