Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Julho de 2008 às 09:08
Por: Leandro Canônico

    Imprimir


O Corinthians evitou a segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Mano Menezes anda preocupado com o “salto-alto”. Depois de alguns erros, tanto da defesa quanto do ataque, no empate por 2 a 2 com o Ceará, terça-feira, em Fortaleza, o treinador cobrou dos jogadores uma maneira mais simples de atuar.

- Precisamos recuperar algumas condições, como simplicidade para jogar e até humildade para dar um chutão. É assim que se ganha fora de casa, é assim que a Série B exige. Não podemos criar situações para tomarmos gols que não foram pelos méritos do adversário - afirma.

A bronca vai diretamente para o meia Elias. No segundo gol do Ceará, ainda no primeiro tempo, o jogador tentou sair jogando dentro da área ao invés de se livrar da bola rapidamente. Resultado: foi desarmado por Cleisson e cometeu pênalti, convertido por Luiz Carlos.

A irritação do comandante alvinegro, porém, chega também ao ataque. O treinador acredita que os jogadores tenham abusado do efeite em alguns lances, desperdiçando oportunidades de virar a partida e garantir um novo triunfo ao Timão na Segundona.

- Às vezes, estamos querendo fazer um gol muito bonito, pegar de primeira na bola e acabamos desperdiçando grandes chances sendo que o valor do gol é o mesmo. Estávamos correndo atrás do placar e precisávamos fazer de qualquer maneira - completa.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/176132/visualizar/