Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Julho de 2008 às 21:16

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, minimizou nesta segunda-feira a perda da invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro da Série B, mas pediu maturidade aos jogadores para assimilar o revés para o Bahia, no último sábado, no Pacaembu.

O treinador teve uma conversa com o elenco e disse que o time, que encara o Ceará, nesta terça, em Fortaleza, tem que pensar agora em evitar uma possível segunda derrota.

"Perdemos para o Bahia e fizemos a leitura do que aconteceu para estarmos preparados para situações como essa. É o grau de dificuldade da Série B, e nunca tivemos a impressão de que não seria assim", disse o treinador.

"Perdemos a primeira, mas agora não podemos perder a segunda. Quando se perde é preciso ter maturidade, e agora temos que conduzir a situação na mesma direção em que estávamos", continuou o treinador.

Mano comandou um treinamento na tarde desta segunda-feira na capital cearense.

Chicão e Dentinho, que retornam de suspensão, e Douglas, que entrou no intervalo da partida contra o Bahia, treinaram como titulares. A formação do Corinthians nesta terça deve ter: Felipe; Denis, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/176267/visualizar/