Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Julho de 2008 às 21:04

    Imprimir


O lateral-direito Élder Granja, do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira para explicar a sua situação. Impedido pela Justiça de atuar pelo clube no Campeonato Brasileiro devido a problemas com o Corinthians-AL, o jogador não escondeu o seu desânimo.

"Isso vai passar. Vai dar tudo certo e voltarei a jogar, mas é complicado porque hoje não tenho contrato com ninguém. Dá uma revolta porque você sabe que está certo", disse o lateral.

O Palmeiras recebeu na sexta-feira notificação do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas a respeito de uma liminar obtida pelo Corinthians-AL exigindo o retorno do atleta e a rescisão contratual dele com qualquer outra agremiação.

Na entrevista, Élder Granja explicou como ocorreu sua saída do Corinthians-AL em 2001, quando veio para São Paulo, jogar pela Portuguesa.

"Deixei o Corinthians-AL pela Justiça. A lei me permitia. Paguei a multa, ganhei duas audiências e fui para Brasília. Então deram a liminar para eles", explica o jogador.

"Sou o único jogador do mundo de volta à lei do passe. Eu tenho comigo o depósito da multa e a rescisão de contrato. Vamos correr atrás, não sei quanto tempo vai demorar", completou.

Elder Granja fez questão de lembrar que o Palmeiras não tem culpa pelo o que está acontecendo.

"Estou triste. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. O Palmeiras tem interesse, mas não tem muito a ver. O clube quer que eu volte a atuar", finalizou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/176268/visualizar/