Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Julho de 2008 às 07:34

    Imprimir


A maior falha do Palmeiras na derrota para o São Paulo no domingo, por 2 a 1, foi a péssima atuação no começo do primeiro tempo. Ao menos esta é a análise dos jogadores do clube e do técnico Vanderlei Luxemburgo, que querem mais "atitude" do elenco.

"Pagamos pelo nosso erro. A equipe se colocou muito bem na segunda etapa, mas precisamos mudar esse comportamento de tomar gol para depois correr atrás", disse o zagueiro Gladstone.

"O Palmeiras precisa de mais atitude. Agora é colocar a cabeça no lugar e pontuar, que é o mais importante, do contrário ficamos mais longe do título", explicou Léo Lima. O experiente Denílson, que entrou no segundo tempo, completou: "o resultado era importante não pela rivalidade, mas pela classificação".

A equipe "demorou a encaixar", segundo Luxemburgo. "O time melhorou quando Martinez e Léo Lima adiantaram a marcação", completou, analisando que, quando a equipe cresceu, não conseguiu equilibrar o placar.

A opinião dos jogadores foi a mesma. "Nos primeiros 15 minutos, eles imprimiram um ritmo forte", disse Léo Lima. Para o outro volante, Martinez, "o São Paulo foi bem superior no início do primeiro tempo. Depois, no final, nós conseguimos igualar".

"No segundo tempo até que nós melhoramos. Tivemos uma posse de bola maior, chegamos com mais facilidade, mas infelizmente fica difícil quando você começa perdendo e depois tem de atacar. Isso acaba abrindo lá atrás, e então tomamos o segundo gol", afirmou Kléber.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/176872/visualizar/