Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Julho de 2008 às 11:00

    Imprimir


A Comissão Organizadora do II Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais, formado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Federação Mato-grossense de Futebol reunirá na próxima terça-feira, 15, os representantes dos 100 municípios inscritos no campeonato. O encontro será às 14h, no auditório do Ginásio Aecim Tocantins e terá como pauta principal o recebimento das fichas de inscrição dos atletas e dirigentes, e o sorteio da primeira rodada do campeonato.

A 2ª edição do evento será realizada de 17 de agosto a 14 de dezembro, nas 10 regiões esportivas de Mato Grosso. Implantado com a participação inicial de 80 municípios, o Amador pretende reunir este ano 100 participantes, com o limite de 10 seleções por região (regiões Oeste, Médio Norte, Sudeste, Centro-Norte, Leste, Sul, Sudoeste, Noroeste, Norte e Nordeste).

Os municípios participantes receberão como suporte, o repasse de 01 jogo de camisa para cada equipe, a definição da arbitragem e delegados, o repasse de uma cota para cada equipe mandante, reajustada a cada rodada, a fim de custear despesas com arbitragem, alimentação, transporte e hospedagem, e ajuda de custo para as equipes visitantes. O campeão levará para casa uma camionete zero km, cabine simples, e vaga garantida na Segunda Divisão do Campeonato Estadual de 2009. Uma vaga também será assegurada ao vice-campeão.

O campeonato tem o apoio do Grupo Amaggi e Secretaria de Estado de Fazenda, organização da Federação Mato-grossense de Futebol, e realização do Governo do Estado, por meio da SEEL.

O regulamento da competição está disponível no site da SEEL : www.esportes.mt.gov.br





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/176928/visualizar/