Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 09:06

    Imprimir


Mixto e Atlético-GO se enfrentam hoje, às 20h30, no Verdão pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Aproveitando o bom resultado conseguido em Campo Grande, quando empatou sem gols com o Operário, em pleno Morenão, o técnico Mosca quer fazer valer o fator campo e jogar para vencer, mesmo entendendo que o time visitante é o favorito. “Vamos encarar o Atlético com a mesma seriedade e determinação do jogo passado”, destaca.

Para esta partida, Mosca promete uma equipe atuando com especial atenção na defesa e no ataque. Ontem, o treinador estava com duas dúvidas. A primeira na defesa, com Bogé, que sofreu corte no supercílio durante o jogo em Campo Grande e está em observação. “O Bogé está entregue ao departamento médico. Aguardamos sua melhora até a hora do jogo para que possa ir a campo”, disse o técnico Mosca, revelando que ele sofreu choque frontal com jogador do Operário e deveria ter recebido pontos na altura do supercílio, o que não aconteceu. No caso de Bogé não poder ir a campo, o jovem zagueiro Arthur, do sub-18 será seu substituto.

A outra dúvida está no meio-de-campo. O meia Jamba já foi regularizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e tem condições de jogo. No entanto, Márcio Júnior, que atuou em Campo Grande, fez ótima partida e impôs uma dor de cabeça ao técnico. A definição só deve sair momentos antes do jogo. Mosca espera uma partida muito disputada e conclamou o torcedor: “Peço aos torcedores mixtenses que compareçam para nos apoiar”.

Ao se referir ao Atlético, Mosca pregou respeito e muita atenção. “Eles são os favoritos do grupo. Assim, todo cuidado é pouco. Mas vamos fazer nosso jogo, procurando explorar bem a posse de bola e lutar pela vitória”. Se vencer, o Mixto vai a 4 pontos e assume a liderança da chave. Hoje, o Atlético é o líder com três.

No Atlético-GO, a principal novidade é o lateral-direito Rafael Cruz, que ganhou a condição de titular no lugar de Cláudio, que saiu de campo lesionado na vitória de 2 a 0 sobre o Águia Negra. Nas demais posições, o técnico Mauro Fernandes manterá a mesma equipe.

MIXTO

Douglas; Cris, Evandro, Bojé e Euclides; Jean, Márcio Júnior, Odil e Robinho; Fernando e Buiú. Técnico: Mosca

ATLÉTICO-GO

Márcio; Rafael Cruz, Rafael, Jairo e Chiquinho; Jair, Robson, Wesley e Anailson; Marcão e Juninho. Técnico: Mauro Fernandes

Árbitro: Edson Esperidião (ES).

Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Fábio Rodrigo Rubinho

Horário: 20h30

Local: Estádio Governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177120/visualizar/