Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 08:04

    Imprimir


A estréia de Cuca na Vila Belmiro como técnico do Santos foi trágica. Uma goleada por 4 a 0 para o Goiás, com a torcida pedindo a cabeça de alguns jogadores e exigindo reforços.

Hoje, contra o Grêmio, às 21h45, o ex-meia santista dirige pela sexta vez a equipe, a segunda em casa, e tenta apagar o vexame da estréia. Em busca de atrair os torcedores, a diretoria santista fez promoção e distribuiu centenas de entradas.

Tendo vencido apenas 2 dos 15 pontos que disputou, a situação de Cuca é delicada. Com o time na zona da degola há cinco rodadas, o treinador precisa urgentemente somar pontos. Terá dois jogos em casa (Grêmio e Botafogo) para conseguir tirar o Santos das últimas colocações --hoje o clube é o 18º.

Após a derrota para o Goiás, representantes de organizadas se reuniram com o treinador para, segundo eles, apoiá-lo. Um novo revés pode colocar a torcida também contra ele.

Além de não encontrar a vitória, Cuca também não achou ainda o time ideal. Desde que assumiu o Santos, o técnico já usou 22 jogadores e fará mais modificações. Dos seis reforços que chegaram, apenas dois jogaram (Apodi e Maicon). Michael estréia hoje. Roberto Brum deve ficar no banco.

Nos treinamentos da semana Cuca novamente alterou o time. Wesley, que desbancou Molina nos últimos jogos, também não agradou o treinador. O lateral Kléber será deslocado para o meio e o recém-contratado Michael, emprestado pelo Dínamo, será o ala-esquerda.

Com o time há três partidas sem marcar, Cuca também testou Molina no lugar de Tiago Luis, deixando Maicon como companheiro de ataque de Kléber Pereira. Sem marcar há sete partidas, o artilheiro santista também corre riscos de ser sacado da equipe. Lima tem agradado Cuca nos treinos.

A formação com dois zagueiros, no lugar de três, foi outra alternativa utilizada pelo técnico santista no treino, o que deixaria o time mais ofensivo.

Se jogar com dois defensores, Domingos irá para o banco e o volante Rodrigo Souto deve jogar mais recuado.

Ontem, o zagueiro Fabiano Eller foi apresentado oficialmente. Assim como com Michael e Roberto Brum, a diretoria tentará na Justiça liberá-lo antes da abertura da janela de transferência, em agosto.

O Santos deve trazer mais reforços. O lateral-direito Fabiano, do Itabaiana, passa por um período de testes no clube.

No adversário da noite, que ocupa a terceira posição na tabela, o técnico Celso Roth tem dúvidas no meio-campo. Sem o meia Roger, negociado com um clube do Qatar, deve optar por Rodrigo Mendes.

Ontem os gaúchos anunciaram a contratação do ex-são-paulino Souza, que estava no Paris Saint Germain.

SANTOS

Fábio Santos; Domingos (Maicon), Fabão e Marcelo; Apodi, Adriano, Rodrigo Souto, Kléber e Michael; Tiago Luis (Molina) e Kléber Pereira. Técnico: Cuca

GRÊMIO

Victor, Felipe Mattioni, Léo, Réver e Bruno Teles (Paulo Sérgio); Amaral, William Magrão, Rafael Carioca e Rodrigo Mendes; Perea e Marcel. Técnico: Celso Roth

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos

Horário: 21h45

Juiz: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177129/visualizar/