Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Julho de 2008 às 22:07

    Imprimir


Depois de brilhar como modelo na apresentação dos novos uniformes do Palmeiras no início da tarde, o meio-campista Valdívia passou por um momento amargo em um jogo-treino realizado nesta terça-feira na Academia de Futebol diante do Nacional. De forma surpreendente, o chileno foi expulso de campo.

Inicialmente, Valdívia acabou advertido por cometer uma falta em um adversário. O chileno reclamou do lance e levou um cartão amarelo. Visivelmente irritado, o camisa dez insistiu na indagação com o árbitro e recebeu o vermelho posteriormente.

Desde que chegou ao Brasil, Valdívia é questionado pelo número excessivo de cartões recebidos. O jogador retorna ao time alviverde nesta quinta-feira diante do Figueirense, no Palestra Itália, justamente após uma suspensão por três cartões amarelos.

Durante entrevista, o meio-campista Diego Souza saiu em defesa de Valdívia e encarou com normalidade a expulsão do companheiro. O camisa sete do Palmeiras aproveitou a oportunidade para contar um momento inusitado de sua carreira.

"Eu já fui expulso duas vezes em um jogo-treino. Foi nas seleções de base, contra o Madureira. Teve uma confusão generalizada e fui expulso. Pediram para eu voltar e fui expulso em uma outra falta", declarou.

Segundo Diego Souza, os jogadores devem apresentar um espírito competitivo mesmo em partidas amistosas. "Esse tipo de lance ríspido acontece, não tem jeito. Os jogos-treinos são feitos para tirar proveito e ganhar ritmo", explicou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou o jogo-treino principalmente para dar ritmo aos seus reservas. Enquanto isso, os titulares realizaram uma atividade de musculação na Academia de Futebol.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177150/visualizar/