Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Julho de 2008 às 17:14

    Imprimir


Uma competição de arranques de tratores chamará a atenção em Primavera do Leste (MT), no próximo sábado, pela presença de uma máquina em especial.

Trata-se da "Ferrari Rural", um trator com design moderno, que lembra os carros pilotados pelo atual campeão mundial de Fórmula 1, Kimi Raikkonen, e por seu companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa.

O trator vermelho, que pertencia a Aldir Luiz Muller, foi comprado por Dorval Conci Junior, campeão dos GPs de Campo Grande (MS) e Maripá (PR) em 2004. Ausente das disputas de arranques desde o ano passado, ele fará, portanto, sua reestréia.

"A Ferrari Rural já nasceu competitiva. Sempre acompanhei de perto sua performance quando esteve nas pistas. Além disso, desperta o interesse do público. Vamos ter grandes glórias com este trator e quem sabe já não estreamos com uma vitória em Primavera do Leste", diz o novo dono e piloto do trator.

A competição, que tem supervisão da Federação Matogrossense de Automobilismo (FEMTAU), começará no próximo sábado, com treinos livres e baterias classificatórias noturnas. No domingo, haverá baterias no período da tarde para a disputa das semifinais e finais do Grande Prêmio.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177176/visualizar/