Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Julho de 2008 às 16:20

    Imprimir


A ida do Ronaldinho Gaúcho a Pequim para a disputa dos Jogos Olímpicos, em agosto, está ameaçada pelo Barcelona. O clube catalão divulgou nota oficial nesta terça-feira afirmando que, segundo a Fifa, não é obrigado a liberar o brasileiro e conta com ele para a pré-temporada.

Segundo o comunicado, os Jogos Olímpicos não constam no calendário oficial da entidade, que também não emitiu nenhuma decisão especial sobre a obrigação dos clubes em ceder jogadores.

Assim como os demais jogadores do elenco, Ronaldinho deve se apresentar ao Barça na próxima segunda-feira, dia 14, para o início dos treinamentos. O diretor técnico do clube, Txiki Begiristian, quer o maior número de jogadores possíveis na preparação para a fase preliminar da Liga dos Campeões.

Em entrevista à TV Globo recentemente, Ronaldinho Gaúcho - que começou nesta terça-feira sua preparação - afirmou que sonha disputar os Jogos e que iria conseguir convencer o Barcelona. Além de Ronaldinho, Diego (Werder) e Rafinha (Schalke) também encontram empecilhos para serem liberados.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177183/visualizar/