Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Julho de 2008 às 15:24
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras e a empresa alemã que é a patrocinadora de material esportivo do clube apresentaram nesta terça-feira os novos uniformes para o segundo semestre deste ano. O tradicional verde escuro voltou para a camisa principal, que já será utilizado na partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do retorno do verde escuro, o uniforme principal tem listras brancas na parte frontal das laterais. Nas costas, a camisa apresenta a inscrição S.E. Palmeiras, bordada em branco.

O uniforme número dois continua sendo branco, com listras verdes. O verde-limão permanece no terceiro. Já os goleiros utilizarão uniformes grenás, no mesmo estilo da camisa do Juventus, da Mooca, tradicional clube da Zona Leste de São Paulo.

As novidades na apresentação dos novos uniformes foram algumas homenagens feitas para jogadores do passado, que brilharam no Palmeiras. Receberam placas de prata e saudações especiais o goleiro Oberdan Cattani (década de 50), o goleiro Valdir Joaquim de Moraes (60), que atualmente é consultor técnico de Vanderlei Luxemburgo; Dudu (70), Toninho Cecílio (80), que é o atual gerente de futebol do clube; e César Sampaio (90).

O eterno craque Ademir da Guia recebeu uma homenagem especial do patrocinador e do clube. Ele foi considerado o melhor jogador que já vestiu a camisa do palmeiras em todos os tempos.

Dos jogadores do atual elenco, Valdivia, Lenny, David, Pierre e o goleiro Bruno desfilaram com os novos uniformes de jogos, treinos e viagens.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177192/visualizar/