Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Julho de 2008 às 13:51
Por: Samir Carvalho/Direto de Santo

    Imprimir


O Santos apresentou nesta terça-feira o zagueiro Fabiano Eller, 30 anos, que estava atuando no Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador, que foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa de 2006, jogando pelo Internacional, assinou contrato com o time da Vila Belmiro até dezembro de 2009.

O jogador chega para suprir uma das posições mais carentes do elenco. Isso porque o Santos tem uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro e está na zona do rebaixamento, na antepenúltima colocação, com seis pontos, ficando à frente apenas de Ipatinga e Fluminense.

"Eu acho que se o time faz cinco e toma quatro, está excelente. Mas quando toma gol e não faz, acaba perdendo a partida. O Santos tem bons zagueiros, mas quando a fase está ruim, a culpa acaba sempre para a defesa. Eu estou chegando para ajudar, sozinho não vou tirar o time desta situação", disse Eller.

O jogador foi contratado pelo clube do Litoral há mais de uma semana, mas teve que retornar a Espanha para acertar sua rescisão contratual e resolver problemas particulares. Como estava de férias na Europa, o zagueiro corre contra o tempo para recuperar a forma física.

"Eu estava parado, estava de férias, tinha contrato com Atlético de Madrid. Como eu acertei com o Santos fazia pouco tempo para acabar as férias, então comecei a treinar. Acho que devo estar à disposição daqui há dez dias. Treinar separado não é fácil", comentou.

Fabiano Eller foi um dos líderes do Inter na conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, em 2006. O zagueiro, aliás, já conquistou vários títulos na carreira, incluindo dois Brasileiros (1997 e 2000) e uma Libertadores (1998) pelo Vasco.

"Eu me considero um jogador vitorioso. Passei sete anos no Vasco, onde o clube conquistou seus maiores títulos. Infelizmente tive uma passagem ruim pelo Palmeiras, mas depois só tive vitórias por onde passei, mas não por sorte, por competência. Sou esforçado", declarou Eller.

Assim como fez Michael e Roberto Brum, o zagueiro deve entrar com uma liminar na Justiça do Trabalho, para estrear pelo clube antes de agosto, quando abrem as janelas de transações internacionais.

"Meu pensamento é jogar o mais rápido possível, conseguindo essa liminar, eu quero jogar. Quem vem emprestado é uma situação quem vem com passe é outra", disse.

Além de Vasco, Internacional e Atlético de Madrid, o zagueiro também defendeu em sua carreira Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Al-Wakra-CAT e Trabzonspor-TUR.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177208/visualizar/