Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Julho de 2008 às 17:06

    Imprimir


Depois de quase trocarem socos no Morumbi, após o São Paulo ter cedido empate ao Ipatinga por 1 a 1 aos 44min do segundo tempo, os são-paulinos Zé Luis e Alex Silva fizeram as pazes nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores conversaram e se abraçaram.

"O primeiro cara que eu procurei foi o Alex hoje [segunda] no CT. Pedi desculpa e dei um abraço nele. Ontem [domingo] cheguei em casa envergonhado. Tomei bronca da minha filha: 'Que coisa feia que você fez, pai'", disse o volante Zé Luis.

Os dois jogadores foram os escolhidos para conceder entrevistas nesta segunda, na reapresentação do grupo após o empate diante do Ipatinga. O zagueiro Alex Silva também tratou de colocar um ponto final no assunto.

"Eu fui para o ataque tentar desviar de cabeça para o Borges ou para velocidade do Dagoberto. Quando eu voltei, ele me cobrou até com razão. Porque até quase tomamos o gol. Discutimos no calor do jogo, mas já dei um abraço nele", explicou.

O resultado diante do time mineiro manteve o time do técnico Muricy Ramalho afastado dos líderes. Com 14 pontos, o São Paulo está a oito do Flamengo, que mantém, com folga, a ponta do Nacional.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177307/visualizar/