Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Julho de 2008 às 18:13

    Imprimir


Depois de resolver sua situação com o Coritiba e aceitar a proposta do Palmeiras, o zagueiro Jeci, 28, já falou como atleta do clube paulista e afirmou que usou a "razão" para acertar com a equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, pela qual jogará até o final de 2009.

O dirigente do Coritiba Homero Halila disse que o clube do Paraná havia igualado a proposta do Palmeiras, mas dificilmente Jeci aceitaria, pois teria sido convencido pelo próprio Luxemburgo a se transferir para o time do Parque Antarctica. Halila criticou duramente o técnico palmeirense.

"Pensei na situação que me encontro e pesei vários fatores, como família e o futuro, por exemplo. Aceitei o convite do Palmeiras usando a razão. Se estivesse usando a emoção poderia ser diferente, mas tenho família e preciso pensar nela", declarou Jeci.

"Agora, é um novo desafio. É importante essa valorização e ter novos desafios na minha carreira", apontou o jogador.

De saída do Coritiba, Jeci agradeceu ao clube. "A torcida do Coritiba sempre esteve do meu lado e guardarei esse carinho para sempre. Saio de cabeça erguida e tenho certeza de que deixarei muitos amigos no clube", falou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177466/visualizar/