Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Julho de 2008 às 16:45

    Imprimir


Às vésperas de sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Mixto segue se reforçando para ter uma equipe competitiva. Na manhã desta terça-feira, mais dois jogadores, sendo um zagueiro e um atacante, desembarcaram em Cuiabá às 5h30 para somar ao grupo que vem sendo preparado pelo técnico Mosca.

Tratam-se de dois jogadores com experiência no exterior. Um deles é o atacante Faberson dos Santos, o Fabinho que estava no time do Sete de Setembro. Fabinho atuou na equipe do Mérida, da Venezuela e passou pelo futebol coreano. Ele também já atuou no Luverdense, Portuguesa Londrinense e equipes de base do Corinthians (SP). O outro é o zagueiro Wellington Paulista, que já teve passagens pelo futebol da Colômbia e Venezuela.

Os dois jogadores chegaram de madrugada e seguiram para o Hotel Abudi. A apresentação estava prevista para as 15 horas desta terça-feira, no CT do Gaúcho, onde acontece treino físico/técnico. Wellington Paulista e Fabinho vêm para juntar ao grupo que já recebeu reforços como Robinho, Jamba, Mano, Odil e o goleiro Luiz Antônio.

Após o treino da manhã, o técnico Mosca afirmou já ter uma base praticamente formada para a estréia na Série C. Ele só deve definir o time titular após o coletivo apronto marcado para a tarde de quinta-feira (03), no CT. Nesta quarta-feira (02.07), o elenco faz o primeiro coletivo de titulares contra reservas. Na semana passada, houve um jogo-treino contra a equipe sub-18 (vitória da equipe profissional por 4 a 0, com gols de Fernando, Evandro, Odil e Buiú).

“Apesar do tempo curto para trabalhar com os reforços, a equipe está assimilando bem as orientações e tem se dedicado de forma surpreendente. Todos estão cientes da importância da Série C como uma vitrine. Os jogadores só têm a ganhar com a própria determinação”, disse o técnico Mosca que viu bom desempenho dos novos contratados.

A preocupação do treinador, à esta altura é em definir o sistema defensivo. Ainda ontem, ele esperava por um quarto zagueiro, uma carência que pode ser suprida com a chegada de Wellington Paulista. Uma possível baixa para o jogo da estréia, neste domingo, contra o Operário-MS, no Morenão, pode ser o meia Carlos Alberto, que sofreu torção do tornozelo e está entregue ao departamento médico.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177478/visualizar/