Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Junho de 2008 às 17:08

    Imprimir


O Chelsea anunciou nesta segunda-feira a contratação do brasileiro naturalizado português Deco, do Barcelona, primeiro reforço do clube sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

"É muito bom para mim, e estou muito feliz de estar aqui", comentou Deco ao site oficial do Chelsea, time com o qual já negociava havia alguns meses.

"Vim na hora certa para ajudar o Chelsea a ser o melhor, não apenas na Inglaterra mas também na Copa dos Campeões, que tem sido o grande sonho do time por tanto tempo", falou.

Sobre a concorrência com Lampard e Ballack no meio-campo, Deco evitou polêmicas. "Temos ótimos jogadores aqui no Chelsea e será uma competição saudável para todos, que fará o time evoluir", analisou o brasileiro. "É um desafio novo, e estou ansioso por ele."

O jogador estava encostado no Barcelona, já que o novo técnico da equipe espanhola, Josep Guardiola, havia descartado sua participação para a próxima temporada.

Nesta terça-feira, Scolari será oficialmente apresentado pelo Chelsea e deve comentar sobre a contratação de Deco, que foi um de seus comandados na última Eurocopa, pela seleção portuguesa.

Além de Deco, Scolari já havia conseguido outro reforço brasileiro para o time londrino, com a contratação do preparador de goleiros Carlos Pracidelli, do Palmeiras.

Com agências internacionais





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177600/visualizar/