Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Junho de 2008 às 11:54

    Imprimir


Dois jovens morreram após serem baleados em frente de casa, no bairro dos Sinos, em São Leopoldo (RS). As vítimas eram torcedores do Internacional e os autores dos disparos, do Grêmio.

Jeferson Alves Ferreira, 21, e Gabriel Eloi de Oliveira, 23, conversavam com mais dois amigos em frente a casa de Ferreira, onde foram baleados por volta das 3h30 deste sábado. Ferreira recebeu dois tiros na nuca e Oliveira foi atingido por quatro balas na cabeça. Os dois morreram na hora.

Segundo informações coletadas pela polícia com as testemunhas, os autores dos disparos teriam jurado de morte as vítimas poucos dias atrás e avisado que o ataque não passaria do jogo entre Grêmio e Internacional marcado para a noite do domingo (28).

De acordo com informações da polícia, as vítimas eram responsáveis por organizar excursões de torcedores do Inter para Porto Alegre, para assistir aos jogos do Internacional.

Os autores dos disparos --que participam de uma torcida organizada gremista-- já foram identificados pela polícia, porém ainda não foram encontrados.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177664/visualizar/