Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Junho de 2008 às 11:13

    Imprimir


Menos de uma hora depois da derrota para a LDU, em Quito, enquanto esperava o vôo da delegação do Fluminense, o técnico Renato Gaúcho disse que faria uma surpresa na partida decisiva da Libertadores, nesta quarta-feira. Essa surpresa pode ser a entrada do atacante Dodô, que entraria no lugar de Cícero, Arouca ou mesmo Ygor.

"Tenho treinado todos os dias, me dedicado e me sinto bem", disse o atacante. "Se o Renato optar por mim, estou ótimo. Mas não sei ainda se irei jogar. Ele deve definir o time mais para a frente".

Dodô tem marcados gols decisivos, como o das quartas-de-final contra o São Paulo e também foi decisivo frente ao Boca Juniors, quando sua entrada praticamente mudou o jogo.

Dodô não se queixou de ter jogado poucos minutos no Equador. Segundo ele, cabe a todo atleta acatar a decisão do técnico.

"O treinador é quem tem que saber o que é o melhor para o time", disse.

Na expectativa de comemorar mais um título na carreira ¿ o seu último foi o Carioca de 2006, época em que ainda defendia o Botafogo ¿, Dodô é confiança pura quanto à obtenção da taça.

"O time da LDU é bom, tem força, sabe aproveitar o campo e a altitude. Sentimos bastante lá, mas agora será no Maracanã, um outro papo. Ainda mais por ser o último jogo e a nossa equipe tem desempenhado sempre um bom futebol em casa. Vamos fazer tudo o que for possível. A torcida pode ter certeza disso", comentou.

Com informações do JB Online





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177669/visualizar/