Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 19:40

    Imprimir


O meia Souza não faz mais parte do elenco do São Paulo, mas isso não impede o jogador de manter a língua afiada quando o assunto é o rival Corinthians. Em visita ao Centro de Treinamentos da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, o jogador do PSG-FRA admitiu que comemorou o título do Sport sobre o Corinthians, na Copa do Brasil.

"Cheguei ao Brasil e no dia seguinte já teve a final que o Corinthians perdeu para o Sport. Fiz uma festa com meu filho. Comecei as férias comendo pipoca e tomando guaraná", recordou.

Souza se transferiu para o PSG em janeiro e voltou nesta sexta-feira ao antigo clube para rever os amigos do clube. Além de provocar o Corinthians, o jogador também alfinetou o antigo desafeto, Vampeta. "Ninguém está sentindo muita falta dele... Já derrubou tantos times que estão querendo distância dele. Se o time quiser cair, é só chamar o velho Vamp", brincou.

Mas o meio-campista não faz provocações apenas aos ex-rivais. O jogador garante que mantém o bom-humor no PSG. Agora, o novo "parceiro" de brincadeiras do atleta é o lateral-direito Ceará, ex-Internacional.

"Eu falo que o Ceará precisa fazer um trabalho de irrigação no cabelo dele. E eu tiro onda também do Pauleta e do Mário porque é mais fácil de falar com eles por causa do idioma", explicou.

O atacante Pauleta é português, enquanto o lateral Mário Yepes é colombiano.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177709/visualizar/