Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 15:53

    Imprimir


O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, declarou que o técnico Muricy Ramalho não sairá do clube. Questionado sobre uma proposta de um time árabe para contratar o treinador, o dirigente ressaltou que só liberaria Muricy se fosse para comandar a seleção brasileira.

"O Muricy não vai sair. Ele é sério e competente. O São Paulo só concordaria se ele fosse treinar a seleção brasileira, mas, mesmo assim, ele poderia acumular os dois cargos", falou o presidente do clube para a rádio Jovem Pan.

Juvêncio também deixou claro que o técnico não teve o seu posto ameaçado com a eliminação na Libertadores e com o começo irregular no Campeonato Brasileiro. "O São Paulo sabe o [técnico] que tem e os que estão lá fora. Muricy é muito bom", disse.

O São Paulo encara no domingo o Cruzeiro pela oitava rodada do Nacional. Com 12 pontos, a equipe ocupa atualmente a sexta posição com 12 pontos. Nos últimos três jogos no torneio, o time conquistou três vitórias sobre Atlético-MG, Flamengo e Sport.

O Cruzeiro está em terceiro com 16 pontos, mesmo número de Flamengo e Grêmio, que pelos critérios de desempate ocupam as primeiras posições.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177741/visualizar/