Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 05:32

    Imprimir


"Não vamos jogar dois jogos tão mal. Eles tiveram a chance de matar o título lá e não conseguiram. Por isso, a torcida pode ir ao Maracanã na próxima semana. Tenho certeza que eles sairão felizes", declarou ontem o técnico Renato Gaúcho no desembarque do Fluminense após a derrota no Equador

Mesmo com a fraca atuação do time, os jogadores e o treinador demonstraram confiança na inédita conquista da Libertadores. Ontem, a LDU venceu os cariocas, por 4 a 2, em Quito.

Para conseguir o título no tempo normal, o clube tricolor terá que ganhar dos equatorianos por uma diferença de três gols. Uma vitória por dois tentos levará a decisão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.

Todos os 67 mil ingressos postos à venda para o jogo de quarta no Maracanã já foram vendidos.

"No segundo tempo, fizemos um golzinho que vai nos ajudar. Estamos dentro na disputa do título", disse o meia Thiago Neves, o autor desse gol.

Renato confirmou que colocará os reservas no jogo de domingo contra o Botafogo, pelo Brasileiro. Com dois pontos em sete jogos, o Fluminense é o último colocado na tabela.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177823/visualizar/