Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Junho de 2008 às 09:30

    Imprimir


A eliminação da seleção turca não impede o país de continuar exercendo influência sobre a principal competição européia.

Enquanto a Espanha tentava se concentrar no duelo decisivo diante da Rússia, hoje, às 15h45, o Fenerbahçe, clube do país batido pelos alemães, conturbava o ambiente com o anúncio da contratação do técnico Luis Aragonés.

Ontem, em seu site oficial, o ex-lar do treinador brasileiro Zico disse que fecharia com o comandante da seleção espanhola após a Euro para um contrato de dois anos, e que já existe um pré-acordo feito com ele.

"O acordo será finalizado após o final do torneio", afirmou o Fenerbahçe em sua página na internet.

Aragonés, por sua parte, desmentiu o acerto e criticou a postura do clube turco em meio à disputa da Espanha por um lugar na final.

"Não me parece o melhor momento, ainda que não vá afetar em nada os jogadores. É uma notícia a mais, que às vezes pode ser verdadeira, às vezes não. Não tenho nada acordado com o Fenerbahçe", disse o treinador.

O brasileiro Luiz Felipe Scolari vivenciou situação idêntica quando, no dia do jogo contra a República Tcheca, pela segunda rodada, o Chelsea também utilizou seu site oficial para anunciar a contratação do treinador após a Euro.

Depois de ser eliminado pela Alemanha, nas quartas, Scolari negou que o episódio tenha interferido na trajetória da equipe portuguesa.

Alheio à negociação, Aragonés espera ver seus comandados repetirem o mesmo desempenho apresentado na primeira rodada da Euro, quando golearam (4 a 1) os russos --credenciados por terem eliminado a Holanda nas quartas-de-final.

NA TV - Rússia x Espanha, Record e Sportv, ao vivo, às 15h45





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177950/visualizar/