Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Junho de 2008 às 23:22

    Imprimir


Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, disse nesta quarta-feira, durante prévia da exposição que conta sua trajetória no futebol, que o Brasil não tem estádios aptos a uma Copa do Mundo.

O ex-jogador criticou a má conservação dos estádios e campos dos clubes e afirmou que, se a Copa de 2014 fosse realizada hoje, o Brasil não estaria preparado para sediar a competição.

"Se tivesse de fazer a Copa hoje, claro que não estaríamos preparados. Infelizmente o Brasil, com todos os campeonatos mundiais que a gente tem, não tem nenhum estádio, nem o Morumbi, nem o Maracanã, apto para a Copa do Mundo", afirmou Pelé.

Apesar disso, o ex-jogador disse que ainda há tempo para que tudo seja preparado para o Mundial de 2014. "Temos que nos preparar. Tem tempo hábil, mas o tempo passa muito rápido".

Pelé aproveitou para defender o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e sua administração à frente da confederação. Para ele, "no mundo que vivemos hoje, de negócios, temos que ter um bom administrador".

"Não acredito que o Ricardo tenha prejudicado o futebol brasileiro. Os clubes têm que ser administrados mais profissionalmente, mas isso não tem nada a ver com a CBF", disse.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177990/visualizar/