Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Junho de 2008 às 10:52
Por: Luciano Borges

    Imprimir


O goleiro Marcos disse nesta quarta-feira, 25, que "ninguém vai perder jogo por causa de atraso de salários". O jogador participou de uma entrevista coletiva depois do treino da manhã e confirmou que a diretoria do Palmeiras depositou no dia anterior a quantia relativa aos direitos de imagem que estava atrasado. E mais: o clube pagou com um dia de antecedência a parcela dos direitos de imagem do mês de junho.

Marcos disse ainda que acha "legal" confiar na diretoria porque desde o ano passado ela tem deixado claro as dificuldades que enfrenta e pago sempre dentro das datas prometidas. "Na semana passada, o Toninho Cecílio (gerente de futebol) conversou com o time e disse que pagariam nesta terça-feira. Pagaram".

Depois de dizer que o Palmeiras continua sendo candidato ao título brasileiro, o goleiro revelou que o grupo lavou roupa numa reunião realizada depois da derrota para o Sport. "Lá a gente conversou sobre o que eu falei e chegamos à conclusão que temos que manter a concentração dentro do campeonato. Não adianta vencer o Vasco e achar que com isso vai ganhar do Náutico no Parque Antarctica", falou, referindo-se à partida do próximo domingo.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/178062/visualizar/