Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Junho de 2008 às 09:31
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


O clima é de mistério total no Corinthians na véspera da finalíssima da Copa do Brasil. Isolado com a delegação alvinegra em um resort na cidade de Cabo de Santo Agostinho, cerca de 40 km de Recife, o técnico Mano Menezes repete a estratégia adotada em São Paulo e comanda mais um treinamento secreto nesta terça-feira.

A movimentação começa às 15h30m em um campo no próprio hotel. Havia a possibilidade de a equipe treinar em Recife, mas a diretoria pretende evitar o possível contato com torcedores rivais. Náutico e Santa Cruz chegaram a disponibilizar seus estádios para o clube paulista.

Antes do treinamento, o técnico Mano Menezes e possivelmente dois jogadores concederão entrevistas. Em seguida, os jornalistas serão “convidados” a se retirarem do hotel para que o treinador possa fazer os últimos ajustes no Timão para o duelo de quarta-feira, diante do Sport, às 21h50m, na Ilha do Retiro.

Como de costume, Mano não dá muitas pistas sobre a escalação. No entanto, a tendência é fazer apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, quarta-feira passada, no Morumbi. O meia Lulinha, ausente por conta de uma pancada na região da bacia, pode reaparecer entre os titulares. Caso isso aconteça, Alessandro volta a ficar como opção no banco de reservas.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/178835/visualizar/