Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Junho de 2008 às 22:59

    Imprimir


André Dias, zagueiro do São Paulo, jogou improvisado como volante em um coletivo contra os atletas da categoria de base nesta quinta-feira. no CT da Barra Funda. Sem opções no setor, Muricy Ramalho experimentou o jogador na posição.

Para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, Richarlyson está suspenso, já que foi expulso diante do Santos. Zé Luis permanece no departamento médico devido a uma lesão na coxa esquerda e, para completar, Fábio Santos virou problema de última hora, pois sentiu a panturrilha esquerda.

A boa notícia é a liberação de Hernanes, que foi convocado um dia antes para integrar a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Paraguai e Argentina. O jogador vinha de uma contusão no tornozelo esquerdo.

O resto do time é a base que empatou com o Santos na última apresentação do Campeonato Brasileiro. Portanto, o São Paulo treinou com: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e Miranda; Joilson, André Dias, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/178992/visualizar/