Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Junho de 2008 às 19:32

    Imprimir


O técnico Dunga não fala abertamente, mas a dedicação que Robinho vem mostrando com a camisa da seleção brasileira o deixa em condição privilegiada na equipe. Nas modificações feitas pelo treinador, para a partida desta sexta-feira, contra a Venezuela, o craque do Real Madrid segue intocável no setor ofensivo.

- O bom do Robinho é que ele quer jogar futebol. Nós nascemos querendo jogador futebol. Independentemente de onde o jogador esteja, o que ele quer é mostrar o seu trabalho. Evidentemente que há um desgaste físico, mas conversamos com ele e com o nosso preparador para que não haja nenhum risco de uma lesão - afirmou Dunga.

Leia abaixo alguns trechos da entrevista coletiva de Dunga no Royal Sonesta, hotel em que a seleção brasileira se encontra hospedada para o amistoso, no Gillette Stadium.

Corte de Kaká

"O mais fácil para mim seria trazer o Kaká. O que temos de pensar é que ele é um jogador que vinha de uma lesão e precisa se recuperar. Não poderíamos correr o risco de perder um atleta da grandeza dele."

Kaká com moral

"Não há decepção em relação a ele. Infelizmente, a gente fica preso a estas questões burocráticas da lei e não pode ficar bloqueado em função de um ou de outro. Mas a seleção tem ótimos jogadores que podem suprir qualquer ausência."

Observações na equipe

"A gente precisa pensar nas eliminatórias, mas é necessário ver as coindições de cada um. Já que o jogador vem pra seleção brasileira precisa ser observado. Preciso pensar na equipe como um todo e manter todos motivados."

Argentina (pontos forte e fraco)

"Se eu falar do ponto fraco eles vão ter tempo para corrigir (risos). A Argentina é uma equipe muito aguerrida, de ótima técnica, assim como o Brasil. Não há um jogador que mereça uma marcação especial, pois se trata de um grande adversário, que possui outros tantos que podem desequilibrar uma partida."

Força do ataque brasileiro

"Para mim não há distinção de A ou B ou quem vai começar jogando. Vou esperar para decidir e observar qual melhor opção para uma determinada circunstância."





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/179009/visualizar/