Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Junho de 2008 às 08:11
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


Alex Mineiro está louco para balançar a rede do Sport Com 20 gols marcados com a camisa do Palmeiras na atual temporada, em 31 partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, o atacante Alex mineiro alcançou a média de 0,64 gol por jogo. Foi dele a bola na rede - a segunda na competição - na vitória diante do Atlético-PR por 1 a 0, no último domingo, no Palestra Itália.

Dos 20 gols marcados neste ano, Alex Mineiro fez 15 gols no Campeonato Paulista, onde foi o goleador isolado, três na Copa do Brasil, e dois no Brasileirão, onde é um dos vice-artilheiros.

Com a bola na rede do Atlético-PR, o seu ex-clube, Alex Mineiro também conquistou uma marca histórica. Afinal, a façanha representou o gol de número 1.300 do Palmeiras na história do Campeonato Brasileiro.

- Quando cheguei ao Palmeiras sabia da responsabilidade de marcar gols e de vestir a camisa 9. Excelentes atacantes já passaram por aqui e muitos fizeram história. Meu objetivo sempre foi esse e espero continuar minha trajetória de gols com a camisa do clube - afirma Alex Mineiro.

O próximo desafio do artilheiro palmeirense é balançar a rede do Sport, no próximo domingo, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quinta rodada do Brasileirão.

- O Sport tem uma torcida brilhante e espero que compareçam ao estádio para torcer, como sempre fizeram. Nós atletas temos que nos preocupar apenas com o que acontece dentro de campo. O Palmeiras está preparado e vai atrás de mais uma vitória - promete Alex Mineiro.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/179153/visualizar/